segunda-feira, dezembro 12, 2011

Voltamos!


Estamos de volta cambada! Preparados pras novidades?

Pois é, tivemos contratempos no último mês, falta de tempo da equipe e ainda a saída de um dos membros, Victor, mas agora estamos de volta a ativa. E mais, remodelamos as sessões para voltar a cumprir o objetivo inicial do blog, difundir o underground do metal e trazer conhecimento dos clássicos para os iniciantes na área.

Primeiramente, as sessões Casa dos Gritos, Melodia Estridente e Zona Extrema não existem mais, foram agrupadas em outras duas: Rock N Road e Banger Tips. A primeira será nosso classificado de bandas clássicas do rock & metal em todos os sub-gêneros indo ao ar às quartas e sextas; enquanto a segunda foi uma sessão já existente no blog e agora com upgrade: nela daremos nossas dicas de boas bandas do nosso repertório pessoal e também será aberta a sugestões dos leitores e agora com dias fixos às terças e quintas.

Em seguida, temos a estreia de duas novas sessões do blog: The Hellground e Videography. The Hellground será uma das categorias-chefe do blog indo ao ar toda segunda-feira, nela divulgaremos bandas do underground brasileiro, algumas já conhecidas, outras nem tanto. E a Videography será nosso arquivo de vídeos, teremos shows completos, entrevistas comentadas, documentários, etc.

Pra finalizar mantivemos as sessões Rock News para as notícias, Legends Biography para as biografias de grandes músicos e as Resenhas. E, temporariamente, a rádio estará inativa enquanto trabalhamos nela. Mais uma novidade é que em breve mudaremos o layout do blog também, então fiquem ligados. Continuem acessando o Still in Steel, divulguem, comentem no barzinho, façam contato conosco para ideias, reclamações, parcerias ... até porque um pouco de metal no sangue não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...