segunda-feira, dezembro 12, 2011

The Hellground - Statik Majik

Bem-vindos headbangers! Como início de um novo momento do blog estreamos agora nossa mais nova grande sessão. Como dito antes, toda segunda falaremos das bandas do underground metaleiro do nosso Brasil, e pra mostrar que o Rio de Janeiro não é só terra de pagode, samba e funk, hoje vamos começar com Statik Majik!


Formada em 2002, a banda de Stoner Metal, Statik Majik, vem ganhando muito espaço entre o metal brasileiro e atualmente trabalha com seu primeiro álbum de estúdio "Stoned On Musik" produzido por Flávio Pascarillo (baterista do Nordheim e Tribuzy), que recebe uma grande aceitação dos fãs.

Com influências de nomes como Black Sabbath, Blue Cheer, Cathedral, Trouble e Candleman, a banda percorre o cenário musical carioca com bastante personalidade e distinção. Além do recente cd lançado recentemente, eles já gravaram 2 demos, Be Magic! (2003) e Utopia Sunrise (2004), 1 EP, Redemption (2007), e já participaram de algumas coletâneas.

Como toda banda, a Statik Majik também passou por mudanças em sua formação mas atualmente conta com Thiago Dominogorgoth nos vocais e no baixo, Thiago D'Lopes na guitarra e no backing vocal, e Luis Carlos na bateria e também no backing vocal.

Confira um pouco do som dos caras ai em baixo e acesse as redes sociais deles para mais músicas e fazer contato para shows, não vão se arrepender. A Statik Majik faz parte de uma onda de metal que promete colocar a música nos seus trilhos com muito talento e presença.


MYSPACE
REVERBNATION
MELODYBOX
FACEBOOK PAGE

Contatos: smajik@hotmail.com - facebook - @statikmajik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...