Sobre o S.i.S.

Você aí que gosta de música de qualidade, de rock  e suas vertentes. Você aí que mora, por exemplo, no Rio de Janeiro como nós, que tudo o que consegue ouvir em bares, festas e na rua é pagode, samba, axé e funk. É pra vocês que surgimos! E é com vocês que dividiremos todo conhecimento e bom gosto possível sobre o melhor da melhor música: o bom e velho rock em todos seus níveis.

O Still in Steel é um blog exclusivamente sobre Rock (em suas categorias) e Metal (também é rock, mas tratado como outro estilo aqui), organizado por amantes da boa música, e seu único objetivo é mostrar tudo sobre tais estilos e compartilhar com todos o que é amor pela música e a atitude que distingue o rock do resto.

Estaremos disponibilizando diversos materiais aqui, desde resenhas de show até discografias completas e uma rádio do blog que tocará o melhor de cada estilo dentro do rock e do metal. Contamos com vocês que realmente gostam de rock para divulgar esse blog e para trazer tanto aqueles que estam no caminho certo quanto aqueles que ainda podem ser salvos de uma geração ruim.

Não deixemos o rock cair de qualidade!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...