segunda-feira, janeiro 02, 2012

The Hellground – HatefulMurder

Antes de mais nada, o blog Still in Steel deseja a todos os seus leitores um excelente ano de 2012 e que todos possam escutar mais rock/metal do que o ano que se passou. Para isso, fiquem atentos ao blog, pois novidades virão neste ano e, você leitor, poderá ouvir diariamente uma banda interessante do cenário rock/metal seja estrangeira ou brasileira, consagrada ou underground.

Para iniciarmos o ano bem, estamos divulgando hoje uma banda do Underground Carioca – Nada de bairrismo, mas nós somos cariocas – mas, que já possui grande expressão no cenário nacional realizando shows em diversos estados do Brasil e participando e sendo campeões da final carioca do ano passado do concurso realizado pelo grandioso Wacken Open Air para tocar na Alemanha, a Hatefulmurder.

Surgindo em 2008, Hatefulmurder possui como proposta fazer um Thrash/Death Metal pesado e rápido como deve ser. Contando em sua formação com Felipe Lameira no vocal, Renan Ribeiro na guitarra, Ernani Henrique no baixo e Thomás Martinoia na batera, lançaram em 2009 uma demo intitulada “Extreme Level of Hate” e, em 2010 foi a vez da segunda demo “When the Slaughtering”. Ambas receberam muitas críticas positivas da mídia especializada e o grupo conseguiu decolar no Underground em nível nacional, sendo elogiado até mesmo pela revista Roadie Crew.

A partir de então, a banda conseguiu tocar com grandes nomes como Unearthly, Korzus, Torture Squad e, ano passado veio o grande reconhecimento. Tocando para públicos diversos por todo o Brasil, o Hatefulmurder foi eleito a melhor banda de metal carioca para participar da grande final do concurso realizado pelo Wacken Open Air, ganhando naquela data de nomes como Statik Majik , Impacto Profano e Diva. Além disto, a banda ainda conseguiu fôlego para lançar mais um EP, “The Wartrail”, novamente elogiado pela mídia especializada.

O blog Still in Steel deseja para o Hatefulmurder muito sucesso em 2012 e que eles alcancem todas suas ambições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...