quinta-feira, janeiro 19, 2012

The Hellground - DIVA


Surpresa! Pequena mudança e temos agora novamente a sessão Hellground na semana para reforçar o underground do metal. Hoje com vocês a carioca DIVA!

Banda de Thrash/ Death Metal revelação de 2010, formada por Angélica Burns (vocais), Pedro Viana (guitarra), Eduardo Seabra (baixo) e Braulio Azambuja (bateria). Com uma beldade (ruiva) nos vocais a banda capricha nos guturais e no som pesado e bem composto, o que da uma boa explicação para o nome da banda.

Eles tem influências de clássicas bandas do Thrash e Death como Pantera, Slayer, Sepultura, Testament e Megadeth mas também de bandas da nova era como Lamb of God e Divine Heresy porém sempre inovando e não se limitando a classificações.

Em 2010 lançaram o EP WarsaW com quatro músicas e um vídeo da produção e um clipe da música Condemned. A banda tem uma boa pegada, som pesado de qualidade, certamente um bom representante do thrash carioca e nós da equipe esperamos ouvir mais deles no cenário, aguardamos por novidades. Confiram um pouco do conteúdo do EP deles, e sim o gutural é feminino, foda não?



MYSPACE
FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...