terça-feira, janeiro 10, 2012

Rock News - Tony Iommi com cancêr?

É isso ae, rapazes. A semana começou com uma notícia realmente triste, o grande Tony Iommi do Black Sabbath foi diagnosticado com uma fase inicial de um linfoma, infelizmente justo no mesmo momento que a banda fazia sua grande re-entrada no mundo do metal, produzindo seu novo CD depois de anos e planejando shows, e tudo que podemos fazer por hora é torcer por um bom tratamento. Todo apoio é necessário, é de nós, fãs, que um músico vive e tira forças para continuar colocando seu nome nos palcos, na história.

O Black Sabbath continuará com os planos de um novo álbum, só não será mais gravado em Los Angeles e sim Londres. Enquanto isso, Joe Siegler fez um email para que fãs enviem mensagens para Iommi: getwelltony@black-sabbath.com

Essa foi uma notícia curta mas de suma importância, Tony Iommi é um dos grandes nomes do rock e do metal de todos os tempos, vê-lo passar por um momento desses é triste para todos envolvidos no ramo mas precisamos manter a cabeça firme, continuar na briga, apoiar, torcer e esperar que o próprio Iommi chute o traseiro desse linfoma. Certo?

Força Iommi! Nós do Still in Steel, nós fãs, estamos contigo!

Um comentário:

  1. É isso aí, esse cara é uma lenda! Tive a honra de vê-lo nas 3 vezes em que ele aportou por aqui e torço, com a comunidade do bom rock, para que ele se recupere e venha mais uma vez com sua guitarra irada alegrar o público brasileiro! Força, Tony!

    Acácio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...