quarta-feira, setembro 14, 2011

Rock News - Mike Portnoy e Stone Sour no RIR

Foi anunciado hoje pela banda Stone Sour que o ex-Dream Theater e lenda, Mike Portnoy, assumirá o posto de baterista no show do Rock In Rio no dia 24 de setmbro, enquanto Roy Mayorga se recupera de um derrame. Roy fez o pedido pessoalmente à Portnoy para tocar no que será uma ocasião muito especial. Além disso, Roy aguarda o nascimento de sua primeira filha, que acontecerá no exato dia 24.

Declaração de Portnoy: “É uma honra e prazer de ser capaz de ajudar meus bons amigos no Stone Sour e meu irmão Roy em seu tempo de necessidade. É também um deleite inesperado para mim obter mais uma visita com alguns dos maiores fãs do mundo no Brasil.”

Adendo de Taylor: “Estávamos esperando a muito tempo pela oportunidade de vir à América do Sul. O Rock In Rio deste ano deve ser fantástico. Com Roy esperando sua primeira filha, iremos tocar sem ele, mas com Mike para preencher o lugar este show será grande. Nós não podemos esperar para subir ao palco e colocá-lo a baixo à única maneira que o Stone Sour sabe como- extremo e na cara de vocês!"


E ai, vai perde esse show?

Notícia Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...