quarta-feira, setembro 07, 2011

Banger Tips - We Are The Fallen

E aê companheiros headbangers, trago pra vocês mais um Banger Tip, hoje uma dica da Mariana Pitanga, a banda de gothic rock/ metal We Are The Fallen. Formada nos Estados Unidos em 2009 e composta por ex-integrantes do Evanescence: Ben Moody, John LeCompt e Rocky Gray, do ex-integrante do Disturbed e Static-X: Marty O'Brien, e da sexta colocada do American Idol e gatíssima, Carly Smithson.

A história com a banda começou após a briga de Ben Moody no Evanescence que abandonou a banda no meio da turnê européia de outubro de 2003, passando então a trabalhar apenas com trilhas sonoras, produtor e ator, além de ter lançado a própria gravadora e um cd solo. Em sequência, John LeCompt e Rocky Gray saíram também. Assim, os três se reuniram em 2009 e convidaram Carly Smithson, que participou da sétima edição do American Idol, para o posto de vocalista/ gata, faltando apenas um baixista, posto que foi ocupado por Marty O'Brien. A banda, inicialmente, se chamaria The Fallen, em referência ao disco de estréia do Evanescence e como uma crítica à banda, porém já existia tal banda, então mudaram para We Are The Fallen.

Antes do lançamento do primeiro álbum, o We Are The Fallen fechou uma turnê, servindo de abertura para os finlândeses do HIM. A turnê ocorreu em março de 2010, passando por vários Estados americanos. Ainda como uma banda nova , porém com musicos já conhecidos, logo foram convidados a tocar nos festivais mais importantes de toda a Europa e do mundo, o Rock Am Ring, Rock Im Park e Download Fest. Em setembro de 2010 uma nova turnê foi anunciada, desta vez com os americanos do Saving Abel, tendo uma ótima repercussão na midia americana.

A banda planejou inicialmente lançar suas músicas oficialmente via internet, porém, preferiu lançá-las tradicionalmente ao ser contratada pela Universal Music Group em outubro de 2009. O disco de estréia, Tear The World Down, foi lançado em maio de 2010 alcançando uma grande repercussão da mídia



Gostou do We Are The Fallen? Ta aí a discografia deles: Blog Pc Vicio Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...