domingo, julho 03, 2011

Agradecimento, 5 meses no ar.


Show, já se passaram 5 meses de blog, tempo esse que passou rápido porém muito proveitoso com muitas bandas, clipes, noticias, especiais, resenhas de show, de capa de CD entre muitas outras coisas. A equipe agradece a você por colocar nosso blog em seu acesso diário na Internet e, a contribuição de novas idéias e comentários durante todo esse tempo.

No mês de Junho conseguimos bater nosso recorde, 1.426 acessos durante o mês e, estamos muito felizes com os números conquistados. Gostaria apenas de dizer uma palavra: Obrigado. Obrigado a você que possui o endereço nos favoritos, obrigado a você que acessa pelo Facebook ou pelo Twitter, obrigado a você que repassou a confiança do blog a outras pessoas e obrigado aos nossos parceiros, entre eles o Blog PCVicioMusic.

Estamos cada vez mais empolgados com o blog, fazendo mudanças constantes para melhorar seu acesso e trabalhando para que possamos evoluir o blog para outras dimensões, outras mídias, acreditem, estamos correndo atrás da tão sonhada rádio de rock e metal do Rio de Janeiro.

Porém enquanto a rádio não sair, continuem acessando, para que a cada mês possamos aumentar o número de acessos e, quem sabe nos tornamos uma referência da música no estado.

Quase ia me esquecendo, o dia mundial do Rock se aproxima, dia 13 de Julho, estamos preparando um especial para a semana que todos nós gostamos.

Muito obrigado a todos.

Relembre nossas matérias. Esta é a lista dos Links mais acessados.

Resenha de Shows:
Avenged Sevenfold: http://still-in-steel.blogspot.com/2011/04/resenha-avenged-sevenfold.html
Slash: http://still-in-steel.blogspot.com/2011/04/resenha-slash.html
Paul MacCartney: http://still-in-steel.blogspot.com/2011/05/resenha-paul-maccartney-no-rio-de.html

Legend Biography: http://still-in-steel.blogspot.com/2011/06/legends-biography-jimmy-page-pt-v.html

New Highway:

Marafos: http://still-in-steel.blogspot.com/2011/03/new-highway-marafos.html
Sky Road: http://still-in-steel.blogspot.com/2011/06/new-highway-sky-road.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...