quinta-feira, julho 07, 2011

Rock News – Angra, Massacration, Comitiva do Rock e Fresno no Anime Friends.

Começa amanhã o Anime Friends 2011 em São Paulo, tradicional evento de cultura japonesa relacionado com animê e mangá. Essa edição contará com diversas atrações como: Quiz, Paintball, exposição de Fanzine, competição de games, concurso de cosplayers, entre outros. Durante todos os 6 dias de eventos, um palco estará pronto para receber bandas pelo dia inteiro e, pelo nível das bandas que confirmaram, já pode-se dizer que será um sucesso.

Contando com Takayoshi Tanimoto e Nobuo Yamada entre as atrações internacionais – esse último é o cantor da clássica Pegasus Fantasy de Cavaleiros do Zodíaco – o palco também recebera bandas nacionais com temática japonesa como Animadness, Unmei, Onigattai e até mesmo trilhas sonóras de jogos de vídeo game com a banda Mega Driver.

Entre as bandas nacionais, estarão presentes Angra, Fresno, Comitiva do Rock e Massacration. Com um nível desses com certeza o evento será um sucesso, Angra e Massacration possuem uma legião de fãs que curtem cultura japonesa.

Angra – O show deles já se tornou tradição nesse tipo de evento. O próprio Edu Falashi realizou uma pequena apresentação aqui no Rio de Janeiro durante o Carioca Animê no início do ano. Os fãs possuem boas expectativa será de apresentarem as músicas no novo trabalho Aqua ao Vivo.



Comitiva do Rock – A proposta deles é muito interessante, misturar música sertaneja com Rock. Uma banda que a cada dia consegue maior visibilidade no cenário brasileiro.



Massacration – Uma piada que virou banda ou uma banda que virou piada? Ninguem sabe, mas o som deles faz o tipo ame ou odeie. Eu particularmente curto muito



Animadness – Entre outras bandas nacionais, essa me chamou atenção. Gostei do som e do modo que eles tocam.



Nobuo Yamada – Todo ano ele vem ao Brasil para apresentar a mesma música. Fazer o que, ela fez parte da infância de muitas pessoas.




Notícia de última hora!!! Nesse sábado, dia 9 de Julho, ocorrerá a seletiva carioca para a WCS, ou Copa do Mundo de Cosplay no teatro da Faculdade CCAA. O evento começara as 14:00h e a entrada é franca. O ganhador marcará presença na final da WCS, dia 17 de Julho, último dia de evento do Anime Friends. Não percam.


Anime Friends
Quando: 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho, das 14:00 às 16:00
Onde: Mart Center, Rua Chico Pontes 1500 – São Paulo
Quanto: Entre R$25 e R$35, dependendo do dia

Seletiva WCS – Rio Anime Club
Quando: 9 de julho, das 14:00 às 16:00
Onde: Faculdade CCAA, Avenida Marechal Rondon, 1.460, Riachuelo-RJ
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...