sábado, julho 02, 2011

Rock News - Atrações confirmadas para o SWU

O festival que se tornou sensação ano passado, SWU, anunciou nesta Terça – Feira dia 28 de Junho algumas das atrações musicais para esse ano através de uma coletiva de imprensa oficial. Para esse ano foi confirmados Peter Gabriel, Damian Marley, Snoopy Dogg, Black Eyed Peas e acreditem Megadeth. Esse ano Também ocorrera uma mudança de lugar. O festival sai da cidade de Itu e, será realizado na cidade de Paulínia, também no interior de São Paulo.

Além das atrações musicais, o SWU possui como ideologia a conscientização pela sustentabilidade. Pensando nisso, durante o festival ira acontecer também o 2º Fórum Global de Sustentabilidade tendo como principal palestrante Neil Young, um dos principais pacifistas da América.

Ao que tudo indica o festival vai ter o mesmo peso e sucesso da edição anterior, que teve como grande chamariz as bandas Avenged Sevenfold, Rage Agaisnt the Machine e Linkin Park. O RATM realizou seu primeiro show na América do Sul nesse festival, O Avenged Sevenfold tinha acabado de contrar Mike Portnoy (Ex-Dream Theather) para realizar shows na bateria e Linkin Park estava apresentando a turnê de seu último álbum A Thousand Suns.

Muitas bandas ainda devem confirmar apresentações e o público fica apenas na expectativa de que venham suas favoritas. Sem duvidas um festival desse porte é uma ótima oportunidade para o publico brasileiro prestigiar bandas americanas e européias.

Alguns vídeos da edição passada:







Ano passado infelizmente não pude ir, mais foi sensacional.Ouvi muitas pessoas falando que SWU vai ser melhor que Rock in Rio. Qual a sua opinião? Escreva nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...