domingo, março 20, 2011

New Highway - Marafos


Estreiando a mais nova sessão do blog, a banda das redondezas de Cascadura, Marafos. Formada em 2006,  a Marafos começou como uma diversão de amigos, como a maioria das bandas, porém o tempo leva a vontade de fazer música profissionalmente. Em 2008, a banda ja estava com seu segundo EP, "A Toda Velocidade".

Com letras simples e riffs fortes a banda vai levantando sua presença tanto pela região de Cascadura, Zona Norte do Rio de Janeiro, quanto por outras partes do estado e de Minas Gerais. Chegando em 2011, a Marafos perde seu antigo vocalista e vira um quarteto, mas não perde nem a vontade nem a qualidade em suas músicas e lançam o mais novo EP, "Até Aqui ... ".

A banda Marafos tem como integrantes Pablo Rodrigues (voz e guitarra), 25 anos, ja participou de várias bandas na guitarra e bateria, suas influências são Jimi Hendrix, Slash e Mike McCready; P.J. (guitarra e backvocal), 22 anos, irmão de Victor Hugo e principal compositor da banda junto com Pablo, tem muita influência no blues e no rock n roll; Victor Hugo (baixo e back vocal), 20 anos, inspira-se muito em Billy Sheran e John Myung em seus arranjos; e Diego Denucci (bateria), 20anos , suas inspirações sao John Dolmayan, Ivan Busic, Johan Bohan, etc.


A Marafos tem um som que distingue das modinhas, eles puxaram e incorporaram a raíz do rock n' roll e fazem um trabalho excelente tanto em palco quanto em estúdio, não deixe de conferir o trabalho deles.

Myspace: http://www.myspace.com/marafos
Twitter: http://twitter.com/marafos
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4596221820609133951
Youtube: http://www.youtube.com/marafos
Site: http://www.marafos.com.br/
Fotolog: http://www.fotolog.com.br/marafos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...