quarta-feira, julho 13, 2011

Dia Mundial do Rock - Proposta

Dia 13 de Julho, dia Mundial do Rock! O Still in Steel quer parabenizar todos os headbangers trues do mundo, à você que é fã do rock, em todos os subgêneros; à você que é músico; à você que é inspiração para milhares de rockeiros no mundo; à todos vocês parabéns por escolherem o estilo musical mais completo, diversificado e encantador.

Nosso blog convida vocês a pensar em qual seria o melhor jeito de comemorar o dia do rock? Mudar a foto do facebook? Ouvir seus rocks preferidos o dia todo? Junta a galera num barzinho e bater cabeça? Praia, violão e clássicos? Ou um grande evento, um festival, vários shows de covers e autorais do rock no Rio de Janeiro? Pra esse ano fica a expectativa e escolha mas em um futuro dia do rock iremos comemorar em grande estilo, vamos mudar a situação do Rio de cidade do samba, ou do funk, e mostrar o que é rock!

Organizadores do Rock in Rio, assim que será feito um verdadeiro festival de rock! Vocês conhecem bandas daqui? Divulguem isso à eles, implantem essa idéia, que tal erguer um festival só nosso, só de rock, exclusivo do Rio de Janeiro?

E pro povo do Rio, vejam São Paulo agindo e mostrando que sabe homenagear o dia Mundial do Rock com verdadeira vontade. Aprendam mais, ouçam mais, larguem de ser funkeiros e pagodeiros.

Organizaram um Flash Mob de um clássico do rock na Galeria do Rock, vejam e aprendam e inspirem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...