sábado, junho 04, 2011

New Highway - Sky Road


Saudações headbangers, finalmente outra dica de banda do underground carioca aqui no blog, hoje temos Sky Road, banda de rock n' roll com raízes na era psicodélica e do blues. Formada em 2009, a banda tem como integrantes atuais: Eddy Lance (vocal e teclado), Matheus Maito (guitarra), Juliana Guimarães (baixo) e Rômulo Cavalcanti (bateria); que se juntaram para executar covers de Jimi Hendrix, Cream, Creedende Clearwater Revival, Pink Floyd, Led Zeppelin, Deep Purple, King Crimson, entre outros da época.

Pouco tempo depois já mesclavam grandes covers com composições autorais de puro heavy metal e rock progressivo. Sem cds gravados ainda a banda conta com algumas de suas músicas somadas a covers de clássicos do rock em seus shows. Recentemente gravaram uma de suas músicas para divulgação, Living in a Broken City.

A Sky Road tem uma boa pegada de palco, músicas de qualidade, presença, diferencial e os fundamentos do rock no sangue de cada um da banda. Juntando tudo a uma grande combinação de talentos: uma voz firme e melódica, riffs sensacionais e execuções muito bem feitas, batidas e viradas de violentas a perfeitamente ritmicas, e , é claro, uma forte presença feminina em tons graves, a Sky Road tem um grande potencial para mostrar ao público e uma estrada a seguir na música.


Com o apoio da equipe do blog, esperamos vê-los no sucesso e fama que merecem, e que vocês que acessam o blog gostem do som deles.

Myspace: http://www.myspace.com/sky-road
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Sky-Road/192882537409608?sk=wall
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=816244949755159556

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...