sábado, junho 04, 2011

Rock News: Anthrax e o novo cd "Worchip Music"

Anthrax iniciou as gravações de seu novo álbum “Worchip Music”. A expectativa por parte dos fãs (e por parte minha também) é imensa, pois o último a ser lançado foi em 2003, “We’ve Come For You All” ainda contando com John Bush no vocal. O grupo está ansioso o novo CD, pois marca a volta de Joey Belladonna aos microfones depois de 20 anos.

Durante uma entrevista com a RockMusicStar.com em janeiro, o cantor foi questionado se teria dificuldades em gravar as novas composições, devido ao fato de que a maioria das músicas foi escrita para o vocalista anterior Dan Nelson. Joey respondeu, “Eu meio que detesto que alguém já estivesse cantando essas coisas”, "Eles já têm na cabeça como eles querem o som, então é meio difícil mudar isso. Eles não vão me dizer 'Vai e faça algo totalmente diferente e nós trabalharemos nisso' (Risos). É difícil, mas não estou preocupado com isso”.

O guitarrista Scott Ian, e o baterista Charlie Benante, afirmaram que o novo álbum está parecido com o Anthrax de antigamente.
“As músicas soam como metal. Elas soam como o Anthrax clássico de 1987 em um filtro de 2011”.

Ao que parece está para vir mais um exelente álbum do Anthrax, uma das 4 grandes bandas de Thrash Metal, o “The Big Four”.

--------------------------------------------------------------------
Para situar o leitor que não conhece muito a banda, aqui vai uma lista com os vocais que já passaram pelo Anthrax. Lembrando que você pode baixar a discografia da banda com o blog: http://www.pcviciomusic.blogspot.com

1984 – 1992: Joey Belladonna
1992 – 2005: John Bush
2005 – 2007: Joey Belladonna
2007 – 2009: Dan Nelson
2009 – Presente: Joey Belladonna

Fazer o que, o Belladonna é o preferido da galera.



















Fonte: http://www.metalstorm.net

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...