Almah - Fragile Equality
Como em toda banda de power metal, uma capa bem produzida é essencial. Fragile Equality é bem trabalhada em tons de azul, com detalhes em preto e branco, cores que dão a sensação de calmaria, leveza e fragilidade assim como o nome do cd.
E o detalhe principal da capa, a figura no topo das montanhas, em posição de meditação, concentrando-se numa espécia de energia. Olhando de uma certa forma, posso dizer até que parece uma bolha de água, pela aparência e textura que a capa da a ilusão de ter. Tudo mostrando uma aura de concentração, talvez a mesma que tiveram os membros da banda na produção deste grande cd.
O álbum tem todo um feeling de combinação dos elementos, talvez simbolizando os diversos elementos musicais que são postos juntos nos trabalhos do grande vocalista Edu Falaschi, ou até mesmo a combinação de membros de diversas e renomadas bandas do power metal para o line-up do Almah. Vai saber. O que podemos dizer é que, em contra partida a calmaria e paz da capa, as músicas do álbum tem uma boa pegada, riffs eletrizantes e melódicos. Vale a pena conferir.
Setlist :
1- Birds of Prey (4:45)
2- Beyond Tomorrow (4:03)
3- Magic Flame (3:32)
4- All I Am (4:40)
5- You'll Understand (6:03)
6- Invisible Cage (5:46)
7- Fragile Equality (3:48)
8- Torn (4:42)
9- Shade of My Soul (4:58)
10- Meaningless World (4:48)
Nenhum comentário:
Postar um comentário