quarta-feira, junho 08, 2011

Rock News - Megadeth com música nova na pista

Como todos já sabemos, Megadeth tem tido uma ótima fase, o último álbum da banda, Endgame, foi considerado um dos melhores de 2010 e logo em seguida, o vocalista da banda, Dave Mustaine, lançou uma música nova para o jogo Rock Band, Sudden Death, e agora estam trabalhando em um novo cd que, pelas palavras dos integrantes, espera-se um cd incomparável.

Recentemente uma música do novo trabalho de Dave Mustaine foi liberada para o público. Trata-se da música tema do jogo de PS3 "Never Dead", um jogo PHoderoso onde o personagem principal pode perde partes do corpo e continuar de boa (esse é macho ... um braço pra que né? andar queimado? é sussa!). A Konami, produtora do jogo, liberou a música de mesmo nome do jogo, não é preciso dizer que a satisfação de Mustaine e da banda toda está nas alturas, já que parece que o vocalista tem uma queda por jogos, ter outra de suas músicas num jogo sinistro deve ser quase um orgasmo.

Apesar de tudo não se tem confirmação de que a música esteja no álbum que está sendo gravado pela banda mas música nova é música nova, sigam com o trailer do jogo ao som de Never Dead!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...