quinta-feira, junho 23, 2011

Especial: Música que você encontra no meu celular (End)

Bom dia, tarde ou noite. Chegamos ao final do especial: Músicas que você encontra no meu celular. Na primeira parte, coloquei 4 bandas e músicas que estão comigo, hoje colocarei mais 4 bandas. Meu objetivo foi diversificar o que tenho. Espero que tenham gostado.

Pennywise – Bro Hymn

Banda de punk rock/Hardcore californiana. Na minha opinião, uma das referências no estilo junto com NOFX e Bad Religion. A energia da banda ao vivo é impressionante e, essa música já foi meu despertador por muito tempo. Esse vídeo é do show que aconteceu no Circo Voador no final do ano passado. Recorde de pessoas em cima do palco, queria muito ter ido.



Iron Maiden – Run To The Hills

Impossível não ter Iron Maiden no meu celular e, essa música é incrível. O poder de voz que Bruce Dickinson consegue atingir no refrão é para poucos. Até hoje essa é uma das músicas mais pedidas pelos fãs em seus shows, puta música. Reparem também em como mudou sua cabeleira.



Amon Amarth – Cry for the Black Bird.

Viking metal de primeira qualidade. Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, não conhecia o som deles, porém essa música mudou tudo. O vocal é meio rasgado, meio gutural, as guitarras são uma das melhores que eu já ouvi e a música é demais. Ela parece meio pesada, triste mas tudo se encaixa e torna o som deles lindo. Para quem não conhece, aproveite. Aconselho também ouvir sua versão cover de Aerials do System of a Down. Sensacional.



Eluveitie – Inis Mona

Folk metal, diferente de muita coisa que você já ouviu. A banda é da Suiça e possuem algumas músicas cantadas em Gaulês. Muito boa essa música com instrumentos impossíveis de se pronunciar como Bodhran (espécie de tambor tribal) e Hurdy Gurdy (viola de roda), mas isso não importa porque juntando tudo a música fica diferente e empolgante.



Bonus Music:
AC/DC – Highway to Hell

Essa música é obrigatória. Por muito tempo esse riff inicial emblemático foi meu toque de chamada. Não tem o que comentar sobre eles, apenas aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...