domingo, junho 26, 2011

Rock News: U2 vaiado?


É muito difícil de acreditar nesse título, mas, por muito pouco isso não aconteceu no festival Glastonbury realizado anualmente na Inglaterra. Tudo isso mudou quando Bono Vox e sua banda entraram no palco e, começaram mais um show da lucrativa turnê 360.

O que aconteceu foi o seguinte: Recentemente o U2 mudou sua base de produção da Irlanda para a Holanda. O motivo dessa mudança se deve aos altos impostos cobrados pelo governo irlandês para suas produções. A complicação se deu por parte dos Fãs, que criticaram a postura da banda, dizendo que essa mudança não condiz com a sua popular imagem. Para complicar a história, a Irlanda passa por uma intensa crise financeira, fazendo com que esse dinheiro seja bem-vindo.



Devido a crise da Irlanda e a mudança de país da banda, um pequeno grupo de fãs entraram no famoso festival Glastonbury, com faixas e placas protestando contra a banda, fazendo com que o show tivesse uma expectativa diferente com o que poderia ocorrer. Já pensou a banda entrar no palco e, subitamente ser vaiado por todo o público?

E o que aconteceu com o U2? Eles foram ovacionados pela maioria como sempre, o que gerou uma pequena confusão com esse grupo, mas que passou despercebido pelos 170 mil que estavam presentes.

Em minha opinião, se o Bono Vox acha que está pagando imposto muito alto, ele tem todo o direito de se transferir para outro país. Qualquer pessoa, quando pretende fazer algum gasto, pesquisa em vários lugares até achar um preço que lhe seja conveniente e, ele também tem todo o direito de fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...