domingo, agosto 21, 2011

Mudanças do blog!

Fala ai galera, vocês perceberam algumas mudanças no blog tipo a rádio sendo testada, a entrada de um novo membro na equipe, nosso querido Victor Mendes e alguns detalhes no layout. Bem, to aqui pra explicar as mudanças internas, as que ocorreram dentro de posts e categorias.

Pois bem, temos posts novos e alguns antigos que serão mantidos:

- Novos:


Casa dos Gritos: sessão que Victor Mendes trará dicas de bandas de screamo e post hardcore além de citar informações sobre elas. Post fixo todas as segundas.
Zona Extrema: sessão que Gustavo Souza trará dicas de bandas de death e black metal além de citar informações sobre elas. Post fixo todas as quartas.
Melodia Estridente: sessão que Renan Cardoso trará dicas de bandas de thrash e power metal além de citar informações sobre elas. Post fixo todas as sextas.
Banger Tips: dicas dos leitores, bandas que vocês curtam conhecias ou não e que queiram ler sobre elas aqui, mandem para nós sugestões (still_in_steel@live.com).
- Obs.: os posts de dicas atuais serão mais completos do que os da antiga categoria Friday & Music.
Radio Lineup: terá todo dia que a rádio estiver on com o lineup das musicas que tocarão no dia.
Reveries: textos, pensamentos, poemas, devaneios nossos sobre música, sobre rock. Não tem dia fixo para serem postados.
On the Road: história das bandas mais renomadas do rock, sua formação atual e com o decorrer do tempo, discografia detalhada (redirecionada ao blog PC Vicio Music), etc.
Backstages: curiosidades das bandas citadas na sessão On The Road.

- Mantidos:


Legends Biography: biografia das grandes lendas do rock, dos grandes nomes que fizeram história na música.
Rock News: nossa sessão de notícias sobre rock, metal, música.
New Highway: sessão sobre bandas locais que despertaram interesse da nossa equipe.
Resenhas(shows, capas, cds): não precisa dizer nada né?

Outra novidade é que em breve teremos também uma loja nossa vendendo a princípio camisas de bandas usuais e personalizadas, e futuramente outros acessórios. E é claro nosso logo que está em produção também.

Em relação a rádio, estamos montando os blocos de horários em que ela tocará, fiquem tranquilos que será avisado quando ela estará on. Fiquem ligados no blog e no rock, estamos trabalhando pra que música boa chegue nos ouvidos dos cariocas.

Pra terminar, a parte da Agenda de Shows, traremos pra vocês todos, ou pelo menos quase, os shows que terão pelo Rio de Janeiro. E a nossa área para contatos, tem alguma dica? sugestão de banda, de assunto, de qualquer coisa que queira compartilhar conosco? acesse as abas Divulgação de bandas ou Contatos e mande um email, adicione no twitter e no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...