sábado, agosto 06, 2011

Rock News - Lolapalooza 2012 em...São Paulo?

Isso mesmo! Foi anunciado mais cedo que o festival norte-americano Lolapalooza terá uma edição brasileira em 2012! A versão estado-unidense do festival conta com um repertório de diversas bandas de rock alternativo, punk rock, rap e até algumas apresentações de dança e comédia. Por aqui foram anunciadas as datas 7 e 8 de abril do ano que vem em São Paulo, no Jockey Club provavelmente.


A edição deste ano continua por la nos States, no Grant Park, Califórnia, e conta com Coldplay, Muse, Eminem, Foo Fighters, Arctic Monkeys, Beirut, The Kills e muitos outros. Cerca de 140 atrações espalhadas por 7 palcos.


O evento é organizado pelo vocalista do Jane's Addiction, Perry Farrel, e por aqui a organização deve ficar por conta da GEO Eventos (empresa ligada a Globo que fez a produção do sorteio da Copa de 2014). Foi informado que a pré-venda dos ingressos já será em outubro e que já estão sendo organizadas as atrações da edição brasileira.


Aguardamos então por mais um festival de música aqui no Brasil, infelizmente só em São Paulo, mas quem sabe nosso país volta a valorizar o que é rock da forma que valorizava as antigas edições do Rock In Rio, né?


Enquanto isso curtam online a edição desse ano que está rolando lá em cima do continente! http://www.youtube.com/lollapalooza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...