domingo, agosto 28, 2011

Banger Tips - Leverage

E ai manolos, com mais uma das seções novas trago pra vocês a Banger Tips, nossa pequena área de sugestões dos leitores. Você que curti uma boa música e conhece uma banda foda que quer compartilhar com o povo ou até mesmo acabar sabendo mais dela e encontrando outros fãs, mande a dica para gente pro email do blog (still_in_steel@live.com).

Hoje falaremos da dica da Angélica Falcão, fã do bom power metal. Ela nos indicou a banda Leverage, já citada aqui na antiga seção Friday & Music porém agora exploraremos mais a dica. A banda, de origem finlandesa, é um projeto paralelo de Pekka Ansio Heino. Quem é ele? Vocalista da banda Brother Firetribe. Ainda não ajudou? Na Brother Firetribe ele canta ao lado de Erno Emppu Vuorinen, guitarrista do Nightwish, explicado agora?

Não é pouca merda não! Além dele a banda é formada por Torsti Spoof (guitarra), Tuomas Heikkinen (guitarra), Marco Niskala (teclado), Valtteri Revonkorpi (bateria) e Sami Norrbacka (baixo). Formada em 2006 na Finlândia, Jyväskylä/ Helsinki, a banda já conta com 3 álbuns de estúdio: Tides (2006), Blind Fire (2008) e Circus Colossus (2009) e o EP Follow Down That River (2007).

Com um som sensacional eles fazem seu próprio estilo dentro do metal, o que é essencial para uma banda se consolidar, e na cena finlandesa eles tem tudo pra atingir uma grande repercussão. Sem mais nem menos, ouçam duas músicas da banda e tirem suas conclusões.



Curtiu a Leverage? Fiquem ligados nos nossos parceiros, Blog Pc Music Vicio, para baixar a discografia deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...