sábado, março 05, 2011

Rock News - Yeah. Mastodon vai lançar novo DVD

Gosta de Metal Progressivo???Se a resposta é sim, então não deve deixar de conhecer a exelente banda Mastodon.

Eles irão lançar seu mais novo DVD no dia 15 de Março, resultado de um grande show realizado no Ballroom em Chicago. O show ocorreu em Outubro do ano passado e consta no setlist grandes músicas como Oblivion, Ghost of Karelia e Crack The Skye e, essa música foi liberada por eles para divulgação do DVD, podendo ser acompanhada aqui em baixo no post. Eu gostei muito da qualidade do som e de imagem, pois a música não precisa-se falar nada: é exelente.

Para falar um pouco mais de Mastodon, é uma banda relativamente nova mas que já tocou para grandes plateias como no Dowload Festival, realizado anualmente na Inglaterra. O som que eles fazem é bastante particular, fazendo um Metal Progressivo com agressividade, beirando um pouco ao Harcore e Stoner Rock e com um vocal "rasgado" bastante interessante, fazendo de suas músicas serem únicas.

Segue abaixo os vídeos Crack The Skye que já faz parte do DVD e o videoclip da exelente Blood And Thunder, que é uma das mais famosas deles, fazendo parte do jogo Guitar Hero: Metallica



Acompanhe mais sobre Metal Progressivo e Mastodon aqui no blog. Gostou? Não gostou? deixe sua opinião nos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...