terça-feira, agosto 30, 2011

Zona Extrema - Peso e velocidade

Pessoas que leêm o blog da still in steel. Lamento, mais vida de universitario é corrida e, infelizmente, não tive muito tempo para prepara um post de maior relevancia. Para não deixar vocês na ansiedade de ver algo bom, trago aqui um vídeo da banda Cannibal Corpse tocando uma música instrumental

Eu não sou muito fã da banda, mas o vídeo vale a pena ser assistido por não conter vocal(e junto com isso, suas letras dignas de censura). Nesse vídeo os artistas conseguem demostrar tudo que um bom death metal tem que possuir em se tratando de instrumental.

O vídeo também serve para comprovar um fato: Alex Webster, o baixista, é um dos melhores no instrumento em seu estilo. O cara é realmente rápido e coeso.


Com esse "barulho" a zona extrema se despede.
Fiquem ligados no blog, diariamente nossa equipe coloca informações sobre o melhor do mundo rock e metal.

domingo, agosto 28, 2011

Banger Tips - Leverage

E ai manolos, com mais uma das seções novas trago pra vocês a Banger Tips, nossa pequena área de sugestões dos leitores. Você que curti uma boa música e conhece uma banda foda que quer compartilhar com o povo ou até mesmo acabar sabendo mais dela e encontrando outros fãs, mande a dica para gente pro email do blog (still_in_steel@live.com).

Hoje falaremos da dica da Angélica Falcão, fã do bom power metal. Ela nos indicou a banda Leverage, já citada aqui na antiga seção Friday & Music porém agora exploraremos mais a dica. A banda, de origem finlandesa, é um projeto paralelo de Pekka Ansio Heino. Quem é ele? Vocalista da banda Brother Firetribe. Ainda não ajudou? Na Brother Firetribe ele canta ao lado de Erno Emppu Vuorinen, guitarrista do Nightwish, explicado agora?

Não é pouca merda não! Além dele a banda é formada por Torsti Spoof (guitarra), Tuomas Heikkinen (guitarra), Marco Niskala (teclado), Valtteri Revonkorpi (bateria) e Sami Norrbacka (baixo). Formada em 2006 na Finlândia, Jyväskylä/ Helsinki, a banda já conta com 3 álbuns de estúdio: Tides (2006), Blind Fire (2008) e Circus Colossus (2009) e o EP Follow Down That River (2007).

Com um som sensacional eles fazem seu próprio estilo dentro do metal, o que é essencial para uma banda se consolidar, e na cena finlandesa eles tem tudo pra atingir uma grande repercussão. Sem mais nem menos, ouçam duas músicas da banda e tirem suas conclusões.



Curtiu a Leverage? Fiquem ligados nos nossos parceiros, Blog Pc Music Vicio, para baixar a discografia deles.

sexta-feira, agosto 26, 2011

Rock News - Combo de lançamentos

Notícia rápida, duas bandas disponibilizaram músicas novas de seus novos trabalhos. A primeira é o Foo Fighters que apareceu com uma música inédita e no belo country style.


A outra é o Blink 182 com a sua esperada volta com seu novo cd Neighborhood, tão esperado por milhares de fãs. A banda liberou o clipe da primeira música de trabalho, Up All Night.


Melodia Estridente - Início

Fala ae galera! Sexta-feira, e nada melhor pra animar o começo do fim de semana do que uma boa cerveja regada a boa música. Por isso, estreando hoje, eu, Renan, trago para vocês Melodia Estridente, minha sessão semanal aqui do blog falando de nada menos que power e thrash metal!

 Inaugurando a sessão vou falar um pouco dos dois estilos. Primeiramente, o Power Metal; de origens não tão certas, o estilo abrange uma variedade tão grande que é difícil limitar o que é ou não power metal. Teoricamente, os pais do estilo foram Kai Hansen e Michael Weikath do Helloween, fazendo um heavy metal melódico, o que mais tarde se chamaria power metal.

Hoje o estilo tem uma gama enorme de sub divisões, misturas, etc. E sobre o que fala o power metal? sobre dragões! Não meu caro, não é só sobre dragões, mas sim do misticismo, do medieval mas também de temas atuais, políticos e até românticos. Não é só música de rpg. O power metal hoje atinge um público imenso, de várias origens, em sua maioria da Europa, depois Ásia e América do Sul, tendo um impacto sem igual pelo continente europeu.

A maior característica do estilo é o prolongamento de notas, cantadas ou executadas por instrumentos, a harmonização de tons. É essa melodia que faz a música ter aquela sensação de poder. O vocal é muito variado, ainda mais pelos sub gêneros o estilo. Indispensável é ter um teclado e uma guitarra no mínimo, e todos os instrumentos são executados com muita técnica, velocidade e harmonia.

Grandes bandas do estilo são: Stratovarius, Blind Guardian, Kamelot, Sonata Arctica, Angra, Edguy, Shaman, Rhapsody of Fire, etc.


Agora, nosso querido Thrash Metal, aquele som porrada que todo mundo necessita ouvir em um certo dia. O thrash é mais uma das grandes sub divisões do Heavy Metal, porém se destaca na velocidade e agressividade do seu som. Historicamente seus percursores foram bandas como Motörhead e Overkill, bandas que usam muita velocidade e peso, fazendo o thrash metal se tornar um misto do speed metal, uns traços punks e a melodia do bom e velho rock.

Nas letras encontramos milhares de temas, de amorosos a religioso e político, todos abordados com todo aquele feeling de revolta e agressividade, sem deixar de ser melódico vez ou outra. O Thrash Metal, com isso, é capaz de desestressar qualquer um que esteja numa situação chata e curte um som pauleira, a velocidade, o violência e os temas abordados fazem nós ouvintes nos sentirmos expressados pelos gritos, berros e urros dos grandes vocalistas.

O estilo tem uma cena forte nos States, aqui no Brasil também é boa e relativamente na Europa, em foco na Alemanha. E como maior ícone do estilo temos ai o Metallica, desde antiguidades até hoje trazendo o bom rock.

Exemplos de bandas famosas do Thrash: o Big Four (Metallica, Megadeth, Slayer, Anthrax), Overkill, Sodom, Korzus, Sepultura, etc.


Uma coisa importante tanto no Power Metal quanto no Thrash metal são os épicos e virtuosos solos gigantescos capazes de tirar sua mente e alma do corpo por minutos. Por isso batizo esta sessão de Melodia Estridente, por todos os solos que ecoam em nossos ouvidos, sejam de guitarra, bateria, baixo, os do vocal. E tenho dito!

Por hoje é isso meus amigos, semana que vem trarei pra vocês a primeira de várias dicas de bandas de um desses dois grandes estilos, toda informação será pouco! Até a próxima e fiquem ligados no Still in Steel.

quarta-feira, agosto 24, 2011

Zona Extrema - Inauguração

Sangue? Blasfêmia? Porrada? Música Rápida e Direta?
Bem vindo ao Zona Extrema

Galera da Still in Steel, este é o post inaugural da zona extrema, coluna escrita por mim toda quarta-feira falando sobre Black Metal & Death Metal. Aqui na Zona extrema irei escrever sobre acontece nesse cenário bastante desprezado por muitos e muito admirado por outros. Escreverei principalmente sobre músicas e bandas que me agradem, não me esperem falar sobre as divisões existentes neste estilo como Grindcore, Gore e Splatter. Pode até sair alguma coisa interessante, mas não será o foco da coluna. Para começar falarei um pouco sobre os estilos.

Black Metal – É um estilo sombrio, cru e agressivo tendo principalmente o paganismo e o satanismo como temas. Surgiu no início dos anos 80 e se consolidou nos anos 90 por toda a Europa. O Corpse Paint é uma característica de muitas bandas desta vertente. Bandas referências: Venom, Sárcofago, King Diamond, Immortal, Mayhen , Celtic Frost e Dimmu Borgir.

Death Metal – Tem raízes no Thrash, sendo apresentados muita vezes com vocal gutural e temática em torno violência, morte e fragilidae humana. Muitas bandas oscilam seus discos entre o Death e o Thrash metal. A técnica do Blast Beat é muito usada na bateria. Bandas Referências: Death, Nile, Cannibal Corpse, Amon Amarth, Carcass e Krisiun e Napalm Death.

segunda-feira, agosto 22, 2011

Casa dos Gritos - Underoath

Fala galera!

Então, com muito orgulho começo hoje a seção Casa dos Gritos, onde falarei, no geral, de bandas de screamo/post-hardcore.

O estilo vocês sabem né: batidas fortes com mudanças de ritmo entre partes das músicas, o vocal com screamo ou gutural, GERALMENTE com um bumbo duplo e cordas bem desenvolvidas.

E para começar, trago para vocês a banda pela qual conheci o estilo: UNDEROATH.

O Underoath iniciou suas atividades em 30 de novembro de 1997, fundado pelo então vocalista Dallas Taylor, em Tampa, Flórida. Na época o som da banda era muito mais pesado, com muitos guturais e músicas muito longas. O primeiro CD, Act of Depression, saiu em 1999; seguido pelo Cries of the Past, de 2000.

Em 2002 a banda lança o CD The Changing of Times, e uma nova era começa para a banda, com a saída de Dallas e a entrada de Spencer. No ano de 2004 a banda lançou o CD They're Only Chasing Safety, onde a marca da banda foi estampada de vez: a misturados vocais melódicos do batera Aaron Gillespie e os secreamos e guturais de Spencer. Com essa formação a banda lançou ainda os CDs Define the Great Line, em 2004, e Lost in the Sound of Separation, em 2006.

Em 2010 o batera e vocal Aaron Gillespie decidiu deixar a banda - ele era o único integrante remascente da formação original - para iniciar seu projeto The Almost. Após sua saída - ele foi substituído pelo batera Daniel Davison - o Uneroath lançou ainda o CD Disambiguation.

Em minha opinião, a banda perde bastante nos vocais com a saída de Aaron, mas Spencer tem talento o bastante para liderar a banda, como mostrou no Disambiguation. O que importa é que o Underoath sempre representará um dos pilares do post-hardcore cristãos nos EUA.

Abaixo, os vídeos das MINHAS músicas preferidas da banda!
Clicando nos Cds vocês serão redirecionados para os links onde poderão baixar os mesmos. De nada!




SEMANA QUE VEM: BLESS THE FALL!

domingo, agosto 21, 2011

Mudanças do blog!

Fala ai galera, vocês perceberam algumas mudanças no blog tipo a rádio sendo testada, a entrada de um novo membro na equipe, nosso querido Victor Mendes e alguns detalhes no layout. Bem, to aqui pra explicar as mudanças internas, as que ocorreram dentro de posts e categorias.

Pois bem, temos posts novos e alguns antigos que serão mantidos:

- Novos:


Casa dos Gritos: sessão que Victor Mendes trará dicas de bandas de screamo e post hardcore além de citar informações sobre elas. Post fixo todas as segundas.
Zona Extrema: sessão que Gustavo Souza trará dicas de bandas de death e black metal além de citar informações sobre elas. Post fixo todas as quartas.
Melodia Estridente: sessão que Renan Cardoso trará dicas de bandas de thrash e power metal além de citar informações sobre elas. Post fixo todas as sextas.
Banger Tips: dicas dos leitores, bandas que vocês curtam conhecias ou não e que queiram ler sobre elas aqui, mandem para nós sugestões (still_in_steel@live.com).
- Obs.: os posts de dicas atuais serão mais completos do que os da antiga categoria Friday & Music.
Radio Lineup: terá todo dia que a rádio estiver on com o lineup das musicas que tocarão no dia.
Reveries: textos, pensamentos, poemas, devaneios nossos sobre música, sobre rock. Não tem dia fixo para serem postados.
On the Road: história das bandas mais renomadas do rock, sua formação atual e com o decorrer do tempo, discografia detalhada (redirecionada ao blog PC Vicio Music), etc.
Backstages: curiosidades das bandas citadas na sessão On The Road.

- Mantidos:


Legends Biography: biografia das grandes lendas do rock, dos grandes nomes que fizeram história na música.
Rock News: nossa sessão de notícias sobre rock, metal, música.
New Highway: sessão sobre bandas locais que despertaram interesse da nossa equipe.
Resenhas(shows, capas, cds): não precisa dizer nada né?

Outra novidade é que em breve teremos também uma loja nossa vendendo a princípio camisas de bandas usuais e personalizadas, e futuramente outros acessórios. E é claro nosso logo que está em produção também.

Em relação a rádio, estamos montando os blocos de horários em que ela tocará, fiquem tranquilos que será avisado quando ela estará on. Fiquem ligados no blog e no rock, estamos trabalhando pra que música boa chegue nos ouvidos dos cariocas.

Pra terminar, a parte da Agenda de Shows, traremos pra vocês todos, ou pelo menos quase, os shows que terão pelo Rio de Janeiro. E a nossa área para contatos, tem alguma dica? sugestão de banda, de assunto, de qualquer coisa que queira compartilhar conosco? acesse as abas Divulgação de bandas ou Contatos e mande um email, adicione no twitter e no facebook.

Rock News - Single novo do Age of Artemis

A banda brasiliense Age of Artemis lançou seu mais novo single Truth in Your Eyes do albúm Overcoming Limits no Marraco's Fest, confira:



A banda já tinha liberado a capa do single também. O material foi composto pelo renomado artista Gustavo Sazes (Angra, Almah, Morbid Angel, Kamelot, Krisiun, dentre outros), e a sua tiragem física, limitada em quinhentas cópias, foi lançada pela MS Metal Records no mercado brasileiro.

“Lançamos oficialmente o novo single no Marreco’s Fest de Brasília. Ficamos muito felizes que em apenas três dias conseguimos bater a marca dos duzentos discos vendidos. Em virtude disso, limitamos o número de cópias que serão vendidas pela internet, para que tenhamos esse material para o público que estará presente no Forcaos, MS Metal Fest e UnderMetal Fest. Fica aqui o agradecimento pelo imenso apoio dos amigos e fãs nessa jornada que se inicia”, declarou o baterista Pedro Senna.

Confira a capa:



Truth In Your Eyes Track List:

Versão Física:
01. Truth In Your Eyes
02. Mystery

Versão Virtual:
01. Truth In Your Eyes

Rock News - Rhapsody of Fire se desfaz!

A grande banda Rhapsody of Fire anunciou sua separação nesta terça (dia 16/8), a notícia foi divulgada no site oficial da banda (www.rhapsodyoffire.com). O que acontece é que Luca Turilli, guitarrista/compositor e co-fundador da banda se retirou, após 15 anos de trilha juntos, Luca e Alex Staropoli decidiram preservar a amizade sem o vínculo da banda.

Devido a acordos feitos, Alex Staropoli continuará com o Rhapsody of Fire tendo Fabio Lione como cantor, Tom Hess como guitarrista e Alex Holzwarth como baterista até a data atual. Ainda no mesmo acordo, Luca Turilli lancará seus trabalhos na sua nova banda Rhapsody (que coisa não?), com os membros Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth.

Alex diz: “Enquanto desejo o melhor para Luca e sua nova banda, quero falar a vocês que Fabio e eu mesmo sentimo-nos motivados e mais fortes do que nunca e que o Rhapsody of Fire já está planejando uma grande turnê mundial. Mais informações a respeito do novo baixista e do novo segundo guitarrista em breve. Fiquem ligados!”

Uma terrível notícia, muitos lamentam mas torcemos para isso não depreciar a grande banda que o Rhapsody of Fire foi até hoje e torcemos para a banda de Luca Turilli trazer mais boa música para nós.

Rock News - Stone Temple Pilots e Alice In Chains confirmados para o SWU.

As bandas Stone Temple Pilots e Alice in Chains estão confirmadas para o festival SWU 2011, que neste ano acontecera na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. As apresentações estão marcadas para o dia 14 de novembro, mesma data do Megadeth.

Além das citadas bandas, o dia 14 também reserva outras boas apresentações como Sonic Youth e Faith No More. A expectativa é grande para o festival que está sendo mais elogiado pelo público do que o Rock in Rio. É esperar para ver.

Para garantir sua entrada, basta entrar no site http://www.swu.com.br e comprar o ingresso para o dia desejado.


sábado, agosto 20, 2011

Rock News - Ligeirinho...

Thiago Della Vega perdeu o record de guitarrista mais rápido do mundo para John Taylor. O americano atingiu nada menos que 600 BPM, 260 a mais que o brasileiro, antigo dono do record. Segue o vídeo do dedinhos leves!

quarta-feira, agosto 10, 2011

Rock News - Almah libera track list do novo disco

Exatamente agora (00:00 hrs) a banda Almah, projeto paralelo do Edu Falaschi do Angra, liberou no site oficial da banda (www.almah.com.br) a track list do seu novo cd Motion, confiram:


01- Hypnotized
02- Living And Drifting
03- Days Of The New
04- Bullets On The Altar
05- Zombies Dictator
06- Trace of Trait
07- Soul Alight
08- Late Night in '85
09- Daydream Lucidity
10- When And Why


Pra relembrar a ultima notícia sobre o trabalho novo da banda, aqui está a foto divulgada da capa do Motion:




A banda também tem disponível vários vídeos do processo de gravação em seu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/AlmahChannel#p/c/DE96826EF46E9ACA

Rock News - Edguy libera músicas do novo cd

A banda de Power Metal alemã, Edguy, do gênio Tobias Sammet, está com um novo albúm em produção: Age of the Joke, o décimo albúm de estúdio da banda. Recentemente foi liberado um videoclipe da música Robin Hood e agora vazou a música Nobody's Hero.

Confiram o clipe novo, muito bem feito e bem humorado (como sempre na carreira da banda) por sinal, e também a música pelo youtube:


Rock News - Th1rt3en com data de lançamento

Um dos grandes nomes do Thrash Metal anunciou a data de seu 13º albúm. O Megadeth colocará no dia 1 de novembro ainda deste ano o seu cd novo, Thr1t3en nas lojas através da Roadrunner Records. O álbum já teve algumas faixas divulgadas e tocadas ao vivo como: Sudden Death, Never Dead e Public Enemy Nº1.


Relembre essas 3 grandes músicas de mais um trabalho de Dave Mustaine, com o nível dessas o q esse novo cd nos guarda?



sábado, agosto 06, 2011

Rock News - Lolapalooza 2012 em...São Paulo?

Isso mesmo! Foi anunciado mais cedo que o festival norte-americano Lolapalooza terá uma edição brasileira em 2012! A versão estado-unidense do festival conta com um repertório de diversas bandas de rock alternativo, punk rock, rap e até algumas apresentações de dança e comédia. Por aqui foram anunciadas as datas 7 e 8 de abril do ano que vem em São Paulo, no Jockey Club provavelmente.


A edição deste ano continua por la nos States, no Grant Park, Califórnia, e conta com Coldplay, Muse, Eminem, Foo Fighters, Arctic Monkeys, Beirut, The Kills e muitos outros. Cerca de 140 atrações espalhadas por 7 palcos.


O evento é organizado pelo vocalista do Jane's Addiction, Perry Farrel, e por aqui a organização deve ficar por conta da GEO Eventos (empresa ligada a Globo que fez a produção do sorteio da Copa de 2014). Foi informado que a pré-venda dos ingressos já será em outubro e que já estão sendo organizadas as atrações da edição brasileira.


Aguardamos então por mais um festival de música aqui no Brasil, infelizmente só em São Paulo, mas quem sabe nosso país volta a valorizar o que é rock da forma que valorizava as antigas edições do Rock In Rio, né?


Enquanto isso curtam online a edição desse ano que está rolando lá em cima do continente! http://www.youtube.com/lollapalooza

sexta-feira, agosto 05, 2011

Rock News - Red Hot Chilli Peppers no Cinema!!

É galerinha, o RHCP vai para as TELONAS! Depois dos Foo Fighters, o RHCP irá lançar seu novo álbum, "I'm With You", nas telonas. O show será Gravado na Alemanha, em 30 de Agosto, e transmitido no mesmo dia e no dia seguinte. Então, segue o trailer do show, o HOTSITE criado pelos caras pra divulgar essa empreitada, e, o que não podia faltar, um clipe pra curtir um pouco mais dos caras!


Rock News - Blink 182 - Neighborhoods

É galera, essa aí é a capa do novo CD do Blink 182, e falando nele, Mark disse que esse será mais sombrio...Então, abaixo, curtam mais um pouco "Up All Night", primeiro single do novo CD dessa rapaziada!


E enquanto o disco "sombrio" não sai, que tal curtem um pouco do Blink "feliz"? haha



quinta-feira, agosto 04, 2011

Rock News - Novo CD do Blessthefall: Awakening


Galerão! O BlessTheFall irá lançar seu novo CD, Awakening, em 4 de Outubro.

Esperemos!!!!!


Rock News - Prontos para o rock!? Wacken começa hoje!

Isso mesmo meus caros amigos headbangers, hoje começa um dos maiores festivais de heavy metal do mundo inteiro: Wacken Open Air! Para quem não conhece, o Wacken é um festival de verão que ocorre na Alemanha, em Schleswig - Holstein desde 1990. Com um público de aproximadamente 80.000 pessoas, o festival atrai diversos tipos de fãs de metal, toca bandas de power metal, black metal, thrash metal, death metal, folk metal, gotic metal, metalcore, hard rock, entre outros.

Em sua primeira edição era somente um lugar para pequenas bandas alemães, um pequeno evento. Então que em 1998, o Wacken se tornou a maior atração do calendário de festivais de rock do mundo, incluindo mais de 70 bandas renomadas de todos os continentes.

Entre suas atrações tivemos nomes como Blind Guardian, Doro, Bon Scott, Paul Di'Anno, Angra, Grave Digger, Kreator, Dimmu Borgir, U.D.O., HammerFall, Motorhead, Stratovarius, Edguy, Overkill, Iced Earth, Nightwish, Zakk Wylde, Kamelot, Bruce Dickinson e milhares de outras grandes bandas que foram e ainda são ícones em seus estilos.

Quer mais informações, curiosidades, vídeos e fotos de ediçoes passadas? http://www.wacken.com/en/woa2011/ e fiquem ligados no Still in Steel, em breve traremos vídeos da edição de 2011.

Confira o que aguarda os fãs do metal esse ano nesse verdadeiro festival de rock:

Rock News - Nirvana no Rio!

No ano em que o Nevermind, CD auge do Nirvana, completa 20 anos (incluindo um CD da Pitty em tributo a ele), temos uma nova para vocês! Em 1993 Kurt Cobain & Cia. faziam um show no Hollywood Rock, aqui no Rio. Não, não chorem porque foi há muito tempo, vocês não estavam lá. Alguém, que com certeza irá para o céu, filmou o show e publicou no youtube. Então, curtam o show carioca do Nirvana. Só no Still in Steel mesmo!



Set List:

1. School
2. Drain You
3. Breed
4. Sliver
5. In Bloom
6. Come As You Are
7. Love Buzz
8. Possibilities (The Viletones cover)
9. Lithium 10. Polly
11. About A Girl
12. Smells Like Teen Spirit
13. On A Plain
14. Negative Creep
15. Been A Son
16. Blew
17. Heart-Shaped Box
18. Scentless Apprentice
Bis:
19. Sweet Emotion (Aerosmith cover)
20. Dive
21. Lounge Act
22. Aneurysm
23. Territorial Pissings



Rock News - Melhor Banda de Punk Rock de Todos os Tempos

Fala galerinha bonita!
Vi hoje o site do Globo uma notícia que pode render anos e anos de discução e porrada séria na roda punk: Green Day foi escolhido pela Rolling Stone americana como a melhor banda de punk rock de todos os tempos.
Aí complica. Porque o The Clash ficou em segundo, e os Sexy Pistols e Ramones em 3º e 4º lugares. Aos fãs do punk rock, a discussão. Pra vocês, deixo um clipe então, da melhor banda punk de todos os tempos (?) Green Day.

O link para a matéria na íntegra, aqui!

quarta-feira, agosto 03, 2011

Rock News - Metal Hot Chick

Galera, pra iniciar com pé direito, vou postar essa menina que em julho de 2007 foi considerada pela revista Revolver uma das "hottest chicks in metal", Alissa White-Gluz, vocal da banda The Agonist. Esse post nem estava planejado MAS, devido à imensa beleza dessa chica, lá vai.




Agora, curtam a voz doce, de uma menina delicada...


HÁ!

Rock News - Foo Fighters Garage Tour



Fala galera! No meu primeiro post aqui no blog, inicio trazendo uma nova FODARASSA. Os manolos do Foo Fighters gravaram, depois do lançamento do "Wasting Light", uma mini-turnê com o nome de "Foo Fighters Garage Tour". Foi o seguinte: com o Wasting Light foi gravado na garagem do Dave, os caras pensaram "Vamos continuar no clima garagem"; então sortearam oito fãs que apenas tiveram que enviar cartas para a banda dizendo em 25 palavras por quê a banda deveria tocar em suas respectivas garagens. O vídeo na íntegra você curte aqui, no Still in Steel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...